segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cupido Responde

Pergunta: Cupido , Eu gosto de um garoto so que ele é meu melhor amigo oque eu faço? Não sei , me ajuda!

Resposta: Olá! Bom, várias meninas passam por isso na adolescência , particularmente acho isso normal, bom, primeiro você tem que saber se ele está gostando de alguém, se ele ta namorando. Se ele estiver melhor você esperar um pouco, até tudo voltar ao normal. Agora, se ele não estiver, aos poucos você vai contando que você gosta dele. Vai jogando umas indiretas, quando você ver que ele percebeu você conta, mas nada de assustar o gato, ok? No começo ele pode estranhar, então dê uns dias pra ele pensar nisso, ele vai te procurar, pra dizer como esta se sentindo!

Espero que eu tenha ajudado!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário