terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cupido Responde

Pergunta: Tipo eu amo um garoto... so que elle mora na cidade vizinha. A gente ja ficou só que agr elle ta diferente comigo.... to com medo delle ñ gostar de mim oque eu faço???

Resposta: Olá , fique calma , vai ver o garoto precisa de um tempo pra pensar , vai ele gosta e não sabe ''qual o proximo passo'' , fica tranquila, garotos demoram para organizar os pensamentos e sentimentos, se você conversa com ele todos os dias , tente conversar menos , e deixar aquele gostinho de ''quero mais conversa'' , tipo , se você estiver conversando com ele em uma rede social , no meio de um assunto que ele esteja ''bom de papo'' , saia da conversa sem dizer tchau , isso vai deixar ele com esse tal gostinho de quero mais (realmente funciona), não fique precionando o garoto em relação a vocês dois , quando tudo estiver mais ''calmo'' ele irá procurar você , agora pra ele isso pode ter significado uma simples ''ficada'' , você não esta misturando as coisas?? Tome cuidado , isso acontece com frequencia entre ''amores na adolescência'' , bom , converse com o gato pergunte oque significou pra ele , se ele disser que foi apenas uma ficada , não fique triste , siga em frente , tenho certeza que você irá achar outra pessoa , e quando ele perceber que perdeu , vai te procurar , so que ae vai ser tarde d+ , certo??! Agora se ele ficar na dúvida ou não responder , é porque ele esta confuso e tudo indica que ele esta sentindo alguma coisa por ti!!
Tenha calma , tudo vai se resolver... , Boa Sorte!
Espero que eu tenha ajudado você!!
Beijiiinhos'

Um comentário:

  1. eu e um garoto conversavamos pelas redes sociis nossas converssas eram super melosas. elle é da minha cidade vizinha, mais a gente consegui fk antes elle ate falava que iria pedir minha mãe pra namor cmg mxm com essa distancia, depois que a gente ficou elle mudou total parou de dizer que me amava ee parou de me chamar de amor será que ele ñ gosta mais de mim ):
    Eu amo muito elle e não sei mais oque eu faço me ajuda?

    ResponderExcluir