segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cupido Responde

Pergunta :Oiee, Boa Noitee! Bem.. não sei nem como começar! Mais vamos lá.. Eu gosto de um garoto e esse garoto gosta de mim, bem, acho q agr eu sei q siim.. Eu e ele tinha um relacionamento q parecia mto q estavamos namorando só q escondido, pois eu não podia ficar com ninguém e nem ele.. (Sou mto insegura e estava com medo, pois não confiava mto ele)Só q nesse final de semana sai e fiquei com um garoto, estou mto arrependida.. e o melhor q eu podia fazer era contando pra ele, EU mesma! Ele ficou bolado e disse q não queria mais nada.. mandou "indireta" pra mim e tal.. Colocou numa rede social q estava si sentindo um estúpido de ter acreditado em mim e ter planejado planos comigo.. do tipo q ia me fazer mto feliz.. ele esta mto triate por eu ter traido a confianda dele.. não sei o q faço, cupido me ajuda ?

Resposta:  Olá , bom , seu caso é um pouco complicado , ta , mas se você gostava dele , porque você decidiu ficar com outro garoto?! E mesmo assim você se arrependeu , atitude nobre , mostra que você tem sentimentos em relação ao gato , acho que você deveria conversar pessoalmente com o garoto , mostrar que você se arrependeu por ter ficado com outro , e que senti alguma coisa por ele , ele vai se sentir arrependido por ter ''descutido'' com você . Se ele ''gostar'' de ti , como você falou , ele ira te entender , mas tome cuidado para não ser um pouco ''grossa'', se ele dizer que você está errada , diga que se arrependeu , certamente ele entenderá , e dê alguns dias para ele pensar na situação , vai dar tudo certo, porque você também não usa alguma rede social para postar que se arrependeu ... Que tal um video no youtube dedicado a ele , mostrando seus sentimentos??! Ele vai achar super fofo, e as outras pessoas tambem*??!!
Espero que tenha te ajudado, Booa Sorte!
Beiijinhos'

4 comentários:

  1. Isso é o q fica na minha cabeça martelando.. Porq fiquei? Fiquei porq estava insegura, não sabia si ele estava falando a verdade. Já falei com ele q quero encontrar com ele e falar tudo pessoalmente só q ele não esta tão afim, disse q ia ver o q ele podia fazer!éh acho q vou fazer isso mesmo.. quero mostrar pra ele q eu realmente estou arrependida e q gosto mto dele.. Obrigado, ajudou siim e mto.. agr estou confiante em fazer o video ! kk' Vlw Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique se culpando , passado é passado , agora trate de pensar no seu futuro com o gato! Boaaa Sortee!
      Beijinhos! :)

      Excluir
    2. Ok, pode deixa! Éh isso ai.. aonde tem pra curtir?! HAHA' *-* Beeijos

      Excluir
  2. Cupido , A minha situação é seguinte , eu sou apaixonada por um garoto desde criancinha , ele foi meu primeiro amor , so q outro dia me declarei pelo face , e fiquei surpresa pq ele tbm gosta de mim , e eu tbm fui o primeiro amor dele , so que depois que me declarei ele , ele entra poucas veezes no face e quando ele ta online , eu puxo papo so q ele sai , sera que ele mentiu?? ou ta so fugindo?! Me ajudaaa!!

    ResponderExcluir