terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cupido responde 

Pergunta: O primo do menino que eu gosto que namora
comigo oq eu faço ?


Resposta: Hum... , bom o menino que você gosta, gosta de você também?? Se você gosta mesmo do garoto , acho que você deveria saber se ele também senti algo por ti , é muito ruim amar e não ser correspondido , se você ver que o garoto não vai ''corresponder esse amor'' , melhor você seguir em frente , nada de ficar presa a um menino , isso so traz sofrimento , se o primo dele quer namorar com você , é porque ele sente alguma coisa por ti, e se for amor??! Se você não quiser nada com o primo dele , melhor  conversar com o menino , porque as vezes o garoto está apaixonado por você , mas cuidado para não ser ''grossa'' com o gato , ok?? 
Explique pra ele , que você não esta afim de namorar com outra pessoa , porque esta apaixonada por outro... , se preferir não entre em detalhes , pois o gato pode ficar triste com o garoto que você gosta , e procurar saber quem é ele , afinal eles são PRIMOS!
Agora se o tal menino que você está gostando sentir a mesma coisa que você , vai ser feeeliz , mas evite que o primo dele veja vocês dois juntinhos , porque ele poderá ficar triste...
Espero que tenha te ajudado!!
Beijiinhos!

Um comentário:

  1. Tipo eu amo um garoto... so que elle mora na cidade vizinha. A gente ja ficou só que agr elle ta diferente comigo.... to com medo delle ñ gostar de mim oque eu faço???

    ResponderExcluir