segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cupido Responde

Pergunta: Cupido , A minha situação é seguinte , eu sou apaixonada por um garoto desde criancinha , ele foi meu primeiro amor , so q outro dia me declarei pelo face , e fiquei surpresa pq ele tbm gosta de mim , e eu tbm fui o primeiro amor dele , so que depois que me declarei ele , ele entra poucas veezes no face e quando ele ta online , eu puxo papo so q ele sai , sera que ele mentiu?? ou ta so fugindo?! Me ajudaaa!!

Resposta:  Nossaa... , Bom primeiramente você tem que ter calma , se o gato não está conversando é porque as vezes ele está com vergonha ou algo do gênero , se ele disse ''EU TE AMO'' , não duvide , garotos  não costumam dizer isto para agradar garotas, dê um tempo pra ele pensar , ele ira te procurar quando estiver ''pronto'' , alguns homens se acham o ''tal'' mas quando acontecem essas situações eles ficam sem saber oque fazer , mantenha a calma e espera , ele vira falar com você , não fique anciosa. Aposto que você é de ''libra'' , todos desse signo ficam assim , é normal , algumas pessoas passam por essa situação...
Dê tempo aoo tempo , não ''sufoque o gato'' , meninos não gostam disso!!
Espero que tenho ajudado você!
Beijiinhos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário