segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cupido Responde

 

Pergunta: Cupido eu sou Bv , e minhas amigas inssistem pra mim ficar com alguem . Oque eu faço?
  
Resposta: Olá , bom, isso acontece com muitas meninas , muitas delas, tem medo de beijar mal ou algo do tipo , você tem que fazer as coisas que tem vontade , não porque suas ''amigas mandam'' , se você estiver afim de ficar com algum gatinho , fique , mas se não tiver afim , converse com suas amigas , se elas forem mesmo suas amigas elas irão te entender! Cada menina sabe ''a hora''que tem que ficar com alguem. Algumas perdem o ''bv'' muito cedo , outras mais tarde , mas um conselho que te dou é que você , perca ele com alguem especial, e não tenha medo , as vezes algumas meninas não gostam do o primeiro beijo , mas isso depende muito de cada menina , fique tranquila , vai dar tudo certo!! :)
Espero que tenho ajudado você! 
Beijiinhos!

Um comentário:

  1. O primo do menino que eu gosto que namora
    comigo oq eu faço ?

    ResponderExcluir