segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cupido Responde

Pergunta: Booa Noite !
Olha eu gosto de um menino de 14 anos e eu tenho 15 OBS : a aparecia dele é de um menino de 12 ANOS oque eu faço ?
Resposta:  Olá , Bom , primeiramente , se você gosta do menino não importa a idade, certo?
Você está com medo do que as pessoas iram pensar também ou não?
Olha ,eu acho que você tem que fazer oque tem vontade , não fique com medo de ser feliz!!
Se o gato estiver a fim de você e você dele , porque não ficar?!
Não pense no que as pessoas iram dizer , pense na sua Felicidade!!
Espero que tenha ajudado você , Boa Sorte!
Beijiinhos!

4 comentários:

  1. Oiee, Boa Noitee! Bem.. não sei nem como começar! Mais vamos lá.. Eu gosto de um garoto e esse garoto gosta de mim, bem, acho q agr eu sei q siim.. Eu e ele tinha um relacionamento q parecia mto q estavamos namorando só q escondido, pois eu não podia ficar com ninguém e nem ele.. (Sou mto insegura e estava com medo, pois não confiava mto ele)Só q nesse final de semana sai e fiquei com um garoto, estou mto arrependida.. e o melhor q eu podia fazer era contando pra ele, EU mesma! Ele ficou bolado e disse q não queria mais nada.. mandou "indireta" pra mim e tal.. Colocou numa rede social q estava si sentindo um estúpido de ter acreditado em mim e ter planejado planos comigo.. do tipo q ia me fazer mto feliz.. ele esta mto triate por eu ter traido a confianda dele.. não sei o q faço, cupido me ajuda ?

    ResponderExcluir
  2. Bom você me ajudo siim , mais mesmo assim me sinto ensegura
    em fazer oque você dize , pois tenho medo do que vão falar

    ResponderExcluir
  3. Que bom que te ajudei.Você tem que fazer oque você vai sentir bem , nunca pense no que os outros vão pensar, pense em você e sua vontade , vai dar tudo Certo!
    Beijiinho!

    ResponderExcluir